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Política de troca e devolução

Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa devolver algum dos nosso produtos. 
Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).
 
DEVOLUÇÕES 
 O que você precisa saber antes de solicitar a devolução de um produto na Closet Store?
 
Regras da devolução:
 
Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta precisa estar afixada à peça.
 
Quero devolver todas as peças do meu pedido:
 
Neste caso nós devolvemos o valor integral, mas não devolvemos o valor do frete.
 
Você também precisará pagar o frete para mandar de volta os produtos que deseja devolver.
 
Se você fez o Pagamento do pedido no cartão, o estorno feito direto no cartão de crédito, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade.
Se você fez o pagamento por boleto ou depósito bancário o estorno é feito por transferência eletrônica, prazo de transferência é de três dias úteis após o recebimento da sua devolução em nossa loja.
 
 
Quero devolver parte do meu pedido:
 
Neste caso você utilizou o serviço de frete para levar a compra da nossa loja para a sua casa, por isso não fazemos a devolução do valor que pagou pelo frete.
Se você fez o pagamento por boleto, depósito bancário ou no cartão de crédito o estorno é feito por transferência eletrônica, prazo de transferência é de três dias úteis após o recebimento da sua devolução em nossa loja.
 
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos à você.
 
Lembrete! Não efetuaremos a devolução, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
Produto sem etiqueta  devidamente afixadas à peça;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
Lavagem inadequada do produto.
 
 
Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?
 
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) no e-mail contato@closetstoremf.com.br
Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
Número do seu pedido;
Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
 
 
Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de devoluções, eu sei que o meu e-mail será respondido?  
 
Após receber a sua solicitação de devolução, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da sua compra (conforme a nossa Política de  Devoluções). Por isso, lhe daremos esse retorno em no máximo dois dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! 😉
 
 
Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?
 
Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua peça é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.
Quanto tempo depois de enviar o e-mail com a minha solicitação de devolução eu recebo o meu código de logística reversa?
 
Após a verificação das informações enviadas, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça para devolução.
 
 
Posso utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar mais de uma peça para devolução?
 
Sim! Você utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todas as peças que precisar devolver desde que elas estejam na mesma embalagem.
 
 
Como eu despacho a minha peça a ser devolvida para a Closet Store?
 
Você precisará levar a(s) sua(s) peça(s) a ser devolvida,
devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
 
 
Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida para enviar para Closet Store?
 
Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções.
 
 
E depois que a Closet Store recebe a minha peça a ser devolvida, o que acontece?
 
Assim que a sua peça de devolução chegar na Closet Store, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução.
Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou na sua peça, conforme nota fiscal.
 
 
Quero devolver meu produto, quais são as opções de reembolso que a Closet Store me oferece?
 
Seguem as instruções para qualquer uma das opções de estorno:
 
Estorno do valor via cartão de crédito:
Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão, lembrando que esse estorno via cartão é valido somente para devolução total do pedido, e, pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail, ok?
 
Lembrando que esse procedimento só será feito após a chegada do(s) produto(s) na Closet Store – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.
 
 
Estorno do valor via depósito bancário:
 
Em caso de compra via boleto bancário, depósito bancário e transferências o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na próxima dois dias úteis. Para este depósito ocorrer você precisa ser o titular da conta, ok?
Lembramos que o estorno desse valor só acontecerá a partir da chegada do(s) produto(s) na Closet Store – com o seu item a ser devolvido – e, análise de qualidade.
 
 
Código de Defesa do Consumidor
 
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
 
 
Equipe Closet Store.
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